COPM/CEO É CAMPEÃO INVICTO DO PARAENSE SUB-13 DE FUTSAL
Após 7 anos, o Clube Octa Campeão Paraense volta a inscrever seu nome no hall de Campeões do Futsal dessa vez com um título inédito e invicto que veio com sua equipe sub-13.
O jogo aconteceu nesta quarta (08/12) no Ginásio Cel. Airton Guimarães (COPM) entre COPM/CEO x REMO como no jogo de ida houve empate em 2 x 2 o título só seria decidido com vitória de um deles.
O COPM/CEO entrou em quadra com: Danrley, Elivelton, Lucas Paragominas, Bruno e Wendell e entrou no decorrer da partida: Neto, Wallace e Leonardo. Danilo, Diego, Marcos e Brendon.
Quem foi ao ginásio pensou que o Remo aplicaria uma goleada histórica, pois, com 9 minutos de jogo já vencia por 3 x 1 com gol logo aos 45seg. Logo em seguida Bruno Leal empatava o jogo aos 1min56. Novamente o Remo passou a frente no placar aos 4min33 e aos 9min07 fechou o placar do primeiro tempo.
Só que os Guerreiros atletas do Clube Militar não desistiram nenhum minuto e na volta para o segundo tempo o Remo quis segurar o resultado e puxou seu time para traz tentando garantir o placar que lhe convinha e com isso puxou também o melhor ataque do Campeonato pra cima da sua defesa. Lucas aos 19min40 diminuiu o placar dando esperança de empatar o jogo a qualquer momento. Só que o Remo aos 23min20 fazia 4 x 2. O COPM/CEO não desistiu do jogo e para desespero dos remistas que já cantavam vitória antes do término da partida Leonardo que não tinha jogado bem na primeira partida entrou e mudou a história empatando o jogo marcando 2 gols aos 23min29 e aos 28min48 empate que levaria a decisão para a prorrogação.
Na prorrogação o COPM/CEO que já vinha embalado por sua torcida que lotou as arquibancadas do Ginásio tentava de várias maneiras marcar o gol que lhe daria o título de 2010 e desbancar o Remo que lutava pelo tricampeonato. O castigo do medo veio a cavalo aos 36min quando Lucas Paragominas deu cifras finais ao placar. Daí em diante foi segurar na defesa e torcer para a arbitragem dar o apito final. Placar Final COPM/CEO 5 x 4 Remo.
A campanha do COPM/CEO foi 18 jogos: 17 vitórias e 01 empate, 101 gols marcados e sofridos 38. Melhor ataque do campeonato, Melhor goleiro (Danrley) e Melhor jogador (Bruno Leal).
Para o Técnico Davi Leal “Esse título foi um presente de Deus para um grupo de atletas e comissão técnica que com muita humildade, dedicação, competência, fé e perceverança não desistiu um segundo de seu objetivo.”
COPM Campeão com: Artuzinho, Brendon, Bruno, Danilo, Danrley, Diego, Elivelton, George, Iran, Leonardo, Lucas, Marcos, Neto e Wendell.
Treinador Davi Leal – Auxiliar: Elder de Jesus.

COPM CAMPEÃO